VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”
Profundamente magoado com o ex-companheiro, Ricardo Coutinho rejeitou a possibilidade de continuar amigo de João Azevêdo: "Eu sou amigo de quem eu confio"
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), visitou nesta quinta-feira (05) a cidade de Sousa e participou, como palestrante, do 6º Encontro Interdisciplinar da Paraíba, realizado pela UFCG. Antes da coletiva, ele respondeu às perguntas da imprensa.
Durante a sabatina, o jornalista da TV Diário do Sertão Jucélio Almeida perguntou sobre o rompimento entre Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo e as declarações de João em Cajazeiras, onde falou sobre nomes que teriam contribuído para o rompimento.
Ricardo, por sua vez, citou nominalmente pelo menos dois responsáveis pela crise no PSB, segundo ele: Nonato Bandeira, secretário de Comunicação do Estado, e Ronaldo Guerra, chefe de Gabinete do governo.
“Se ele sabe quem são, ele deveria ter demitido, porque quem construiu esse rompimento desde o primeiro mês foi o senhor Nonato Bandeira, que era o secretário de Governo e depois secretário de Comunicação; o chefe de Gabinete dele, Ronaldo Guerra, além de outras pessoas de fora do governo que ganham com a apropriação sobre o governo”.
VEJA TAMBÉM
João Azevêdo rebate presidente nacional do PSB e diz que não é criatura de Ricardo Coutinho
Profundamente magoado com o ex-companheiro, Ricardo Coutinho rejeitou a possibilidade de continuar amigo de João Azevêdo. “Eu sou amigo de quem eu confio”, disse. E colocou João na “página deplorável” da história da Paraíba.
“Ele sabe quem são e preferiu ficar com essas pessoas, preferiu fazer algo que, se algum de vocês pensasse a um ano atrás, seria impossível de se pensar. João infelizmente entrou para a história da Paraíba na página mais deplorável possível, ele fez aquilo que ele não tinha direito de fazer”.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário