header top bar

section content

VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”

Profundamente magoado com o ex-companheiro, Ricardo Coutinho rejeitou a possibilidade de continuar amigo de João Azevêdo: "Eu sou amigo de quem eu confio"

Por Jocivan Pinheiro

06/12/2019 às 18h24 • atualizado em 06/12/2019 às 18h30

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), visitou nesta quinta-feira (05) a cidade de Sousa e participou, como palestrante, do 6º Encontro Interdisciplinar da Paraíba, realizado pela UFCG. Antes da coletiva, ele respondeu às perguntas da imprensa.

Durante a sabatina, o jornalista da TV Diário do Sertão Jucélio Almeida perguntou sobre o rompimento entre Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo e as declarações de João em Cajazeiras, onde falou sobre nomes que teriam contribuído para o rompimento.

Ricardo, por sua vez, citou nominalmente pelo menos dois responsáveis pela crise no PSB, segundo ele: Nonato Bandeira, secretário de Comunicação do Estado, e Ronaldo Guerra, chefe de Gabinete do governo.

“Se ele sabe quem são, ele deveria ter demitido, porque quem construiu esse rompimento desde o primeiro mês foi o senhor Nonato Bandeira, que era o secretário de Governo e depois secretário de Comunicação; o chefe de Gabinete dele, Ronaldo Guerra, além de outras pessoas de fora do governo que ganham com a apropriação sobre o governo”.

VEJA TAMBÉM

João Azevêdo rebate presidente nacional do PSB e diz que não é criatura de Ricardo Coutinho

Ricardo Coutinho participou de evento na UFCG de Sousa

Profundamente magoado com o ex-companheiro, Ricardo Coutinho rejeitou a possibilidade de continuar amigo de João Azevêdo. “Eu sou amigo de quem eu confio”, disse. E colocou João na “página deplorável” da história da Paraíba.

“Ele sabe quem são e preferiu ficar com essas pessoas, preferiu fazer algo que, se algum de vocês pensasse a um ano atrás, seria impossível de se pensar. João infelizmente entrou para a história da Paraíba na página mais deplorável possível, ele fez aquilo que ele não tinha direito de fazer”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: