Governador fala em nomes que contribuíram para rompimento com Ricardo Coutinho e desabafa: “Decepção”
“Eu tenho decepção. Não esperava determinadas atitudes”, declarou João Azevêdo em Cajazeiras, afirmando que não tem ódio no coração.
Em entrevista à TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (05), o governador João Azevêdo (sem partido), falou em nomes que contribuíram para o rompimento partidário e a amizade com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Em Cajazeiras, João Azevêdo disse que não partiu dele nenhum motivo para o racha e briga interna no PSB.
VEJA MAIS: Após entrevista de Ricardo, João Azevêdo anuncia saída do PSB: “Minha paciência chegou ao fim”
“Envenenaram o ex-governador Ricardo Coutinho no sentido de que ele poderia não ter legenda para disputar agora em 2020”, declarou ele se referindo a pré-candidatura do socialista a prefeito de João Pessoa.
VEJA TAMBÉM: João Azêvedo reage a nota do PSB, após decisão em deixar partido e fala de demissões no Governo
João Azevêdo falou em “grande armação” na dissolução do diretório do PSB. “As pessoas que causaram isso se colocam num discurso extremamente democrático, mas é democrático para imprensa, mas internamente não agiram assim”.
AMIZADE
Sobre a amizade com Ricardo Coutinho, o governador disse não guardar mágoas no coração, mas falou de decepção. “Eu tenho decepção. Não esperava determinadas atitudes”, completou João Azevêdo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário