header top bar

section content

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

O socialista relembrou ser político de esquerda e avisou: “Nunca pulei de galho”. Declarou Jeová Campos a TV Diário do Sertão

Por Diário do Sertão

15/11/2019 às 13h34

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (14), declarou ser defensor do Governo João Azevêdo (PSB).

O socialista relembrou ser político de esquerda e avisou: “Nunca pulei de galho”.

Jeová disse que saiu do Partido dos Trabalhadores para o PSB porque o partido tem um projeto de mudar a Paraíba, e que terá continuidade com João Azevedo.

ENTENDA
As declarações de Jeová foram em resposta ao racha entre Ricardo Coutinho (PSB) e o atual governador.

PSB
A Comissão Provisória do PSB da Paraíba finalmente teve sua composição alterada. Depois de ser criada no início de setembro incluindo contra a vontade o governador da Paraíba, João Azevedo, o senador Veneziano Vital do Rêgo e o ex-presidente estadual, Edvaldo Rosas, a comissão resolveu substitui-los por três deputados do chamado “PSB raiz”: Cida Ramos, Buba Germano e Jeová Campos.

Jeová Campos falou sobre moídos no PSB

Cida Ramos responde a partir de agora pela secretaria-geral do PSB, enquanto que Jeová e Buba foram incluídos como secretários especiais.

O diretório passa a ser composto da seguinte forma:
Ricardo Coutinho: presidente
Gervásio Maia: vice-presidente
Cida Ramos: secretária-geral
Jeová Campos: secretário especial
Buba Germano: secretário especial
Márcia Lucena: primeira secretária
Fábio Maia: secretário de Finanças

Antes, a comissão tinha João Azevêdo como vice-presidente, Veneziano como secretário-geral, Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas como secretários especiais.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: