Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”
O vereador criticou a gestão por não enviar projeto autorizando a doação e classificou a atitude de “negligência administrativa e médica”.
O vereador Alcides Gomes (MDB), ex-aliado do prefeito Abmael de Sousa Lacerda (Dr Verissinho – MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal nessa terça-feira (12), para lamentar a falta de ajuda financeira ao hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
O vereador criticou a gestão por não enviar projeto autorizando a doação e classificou a atitude de “negligência administrativa e médica”, referindo-se ao fato do prefeito pombalense ser médico “e conhecer as necessidades da saúde”.
De acordo com o emedebista, Verissinho tinha conhecimento que o projeto seria aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa. “Resolveu ceifar a esperança das pessoas”, declarou ele, sobre as constantes viagens que os pacientes estão fazendo para o Laureano, porém não conseguem a medicação por falta de recursos.
“Eu não votei em Vossa Excelência para ver uma cena dessa, como médico se negar, dar as costas a uma causa tão nobre”, disse Alcides, citando o exemplo de um agricultor que doa mensalmente uma quantia ao hospital.
PREFEITO
A redação do Diário do Sertão tentou contato com o prefeito Verisinho nesta quarta-feira (13), porém o telefone estava desligado, entretanto deixamos o espaço caso queira se pronunciar obre o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário