header top bar

section content

Eleições 2020: radialista revela nomes dos pré-candidatos a prefeito em Sousa e sete cidades da região

Em participação no Direto ao Ponto, ele falou os principais nomes dos candidatos pela situação e oposição para disputar o cargo nas eleições do próximo ano

Por Campelo Sousa

12/11/2019 às 18h03 • atualizado em 12/11/2019 às 18h09

O radialista sousense em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana falou sobre os principais nomes dos candidatos da situação e oposição para a disputa das eleições do próximo ano em Sousa e todo os municípios da região.

Nazarezinho
Mário afirmou que em Nazarezinho, o vereador Rodrigo Mendes aliado ao prefeito Salvan Mendes deverá ser o nome da situação e na oposição se mantém o nome de Marcelo de Titim.

Voto a voto
Salvan obteve 2612 votos e venceu as eleições de 2016 com uma diferença de apenas sete votos para o segundo colocado Marcelo Batista Vale, mais conhecido como “Marcelo de Titim” que recebeu 2605 votos.

A expectativa para a próxima eleição é grande em Nazarezinho.

Resultado das eleições em Marizópolis em 2016

Marizópolis
O prefeito Zé de Pedrinho (PSDB) ainda discute a possibilidade de sair candidato, porém, nada definido. Já a oposição, também não definiu o candidato, porém o nome do pastor Eudes (atual vice-prefeito) que é filiado ao partido REDE pode surgir como principal nome para disputar a prefeitura para a eleição do próximo ano.

Resultado das eleições em Santa Cruz em 2016

Santa Cruz
O atual prefeito Paulo César (PSB) vai para a reeleição e poderá enfrentar pela oposição o seu tio, Raimundo Antunes: “O mais provável é que tio e sobrinho se enfrentem nas urnas, é o que se comenta, embora Raimundo Antunes poderá também lançar outros nomes para a disputa”, disse Mário.

Resultado das eleições em São Francisco em 2016

São Francisco
O prefeito João Bosco Filho (PSDB) tenta definir seu nome, no entanto o nome do ex-prefeito José Rofrantis, que sequer estava lembrado e também tem uma forte influência no meio político pode aparecer na disputa. Pela oposição, os principais nomes são de Júnior de Gerôncio e do ex-vereador Marquinhos.

Resultado das eleições em Aparecida em 2016

Aparecida
O atual prefeito Júlio César (PSD), tentar resolver seus problemas na justiça, e o nome da situação ainda permanece indefinido. Já a oposição deve definir o candidato em dezembro.

Resultado das eleições no Lastro em 2016

Lastro
O ex-prefeito Emmanuel (PDMB) é o principal nome da oposição. Já a situação, precisa definir quem vai surgir como nome pela situação. Existem os nomes do advogado Lincon e Athaide (atual prefeito) que aparecem como opções.

Resultado das eleições em Vieirópolis em 2016

Vieirópolis
O clima é mais tranquilo, o prefeito Célio da Usina  (PSC) vai para a reeleição. Pela oposição, Joaquim Nunes e o professor Julierme devem ser os principais nomes.

Resultado das eleições em São José da Lagoa Tapada em 2016

São José da Lagoa Tapada
O prefeito Cláudio Antônio, mais conhecido como “Coloral” (PSD) segue soberano pela situação. Já Celinho Mendes (PSB), perdeu força pelo grupo de oposição que ainda não definiu o nome.

A chapa Tyrone e Zenildo deve concorrer à reeleição no próximo ano em Sousa (foto: Charley Garrido)

Em Sousa
Fábio Tyrone (PSB) e Zenildo Oliveira (PSD) são os nomes da situação que vão em busca da reeleição. Já a oposição, nada definido ainda.

Resultado das eleições em Sousa em 2016

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: