Eleições 2020: radialista revela nomes dos pré-candidatos a prefeito em Sousa e sete cidades da região
Em participação no Direto ao Ponto, ele falou os principais nomes dos candidatos pela situação e oposição para disputar o cargo nas eleições do próximo ano
O radialista sousense em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana falou sobre os principais nomes dos candidatos da situação e oposição para a disputa das eleições do próximo ano em Sousa e todo os municípios da região.
Nazarezinho
Mário afirmou que em Nazarezinho, o vereador Rodrigo Mendes aliado ao prefeito Salvan Mendes deverá ser o nome da situação e na oposição se mantém o nome de Marcelo de Titim.
Voto a voto
Salvan obteve 2612 votos e venceu as eleições de 2016 com uma diferença de apenas sete votos para o segundo colocado Marcelo Batista Vale, mais conhecido como “Marcelo de Titim” que recebeu 2605 votos.
A expectativa para a próxima eleição é grande em Nazarezinho.
Marizópolis
O prefeito Zé de Pedrinho (PSDB) ainda discute a possibilidade de sair candidato, porém, nada definido. Já a oposição, também não definiu o candidato, porém o nome do pastor Eudes (atual vice-prefeito) que é filiado ao partido REDE pode surgir como principal nome para disputar a prefeitura para a eleição do próximo ano.
Santa Cruz
O atual prefeito Paulo César (PSB) vai para a reeleição e poderá enfrentar pela oposição o seu tio, Raimundo Antunes: “O mais provável é que tio e sobrinho se enfrentem nas urnas, é o que se comenta, embora Raimundo Antunes poderá também lançar outros nomes para a disputa”, disse Mário.
São Francisco
O prefeito João Bosco Filho (PSDB) tenta definir seu nome, no entanto o nome do ex-prefeito José Rofrantis, que sequer estava lembrado e também tem uma forte influência no meio político pode aparecer na disputa. Pela oposição, os principais nomes são de Júnior de Gerôncio e do ex-vereador Marquinhos.
Aparecida
O atual prefeito Júlio César (PSD), tentar resolver seus problemas na justiça, e o nome da situação ainda permanece indefinido. Já a oposição deve definir o candidato em dezembro.
Lastro
O ex-prefeito Emmanuel (PDMB) é o principal nome da oposição. Já a situação, precisa definir quem vai surgir como nome pela situação. Existem os nomes do advogado Lincon e Athaide (atual prefeito) que aparecem como opções.
Vieirópolis
O clima é mais tranquilo, o prefeito Célio da Usina (PSC) vai para a reeleição. Pela oposição, Joaquim Nunes e o professor Julierme devem ser os principais nomes.
São José da Lagoa Tapada
O prefeito Cláudio Antônio, mais conhecido como “Coloral” (PSD) segue soberano pela situação. Já Celinho Mendes (PSB), perdeu força pelo grupo de oposição que ainda não definiu o nome.
Em Sousa
Fábio Tyrone (PSB) e Zenildo Oliveira (PSD) são os nomes da situação que vão em busca da reeleição. Já a oposição, nada definido ainda.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário