header top bar

section content

Vereadores recusam crédito suplementar e impedem compra de transporte para pacientes de Triunfo

“Os vereadores da oposição só querem aprovar 1%”, revelou o vereador, adiantando que esse valor não dá para comprar o carro.

Por Diário do Sertão

09/10/2019 às 17h02

O vereador Antonio Filho (Avante), da cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba disse em entrevista a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (09), que está ocorrendo desentendimento na Casa Legislativa em relação a votação de um crédito suplementar solicitado pelo prefeito Zé Mangueira (MDB).

De acordo com Antonio Filho, o prefeito pediu o crédito suplementar de 15% , sendo uma parte para comprar mm veículo tipo Van para saúde, mas foi reprovado pelo vereadores.

“Os vereadores da oposição só querem aprovar 1%”, revelou o vereador, adiantando que esse valor não dá para comprar o carro que seria para transportar pacientes para o Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, e para realização de hemodiálise em Cajazeiras.

Ele explicou que o veículo já foi licitado em João Pessoa. Antonio Filho explicou também que esse crédito suplementar seria para pagar salários de servidores, além do 13º salário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: