Vereadores recusam crédito suplementar e impedem compra de transporte para pacientes de Triunfo
“Os vereadores da oposição só querem aprovar 1%”, revelou o vereador, adiantando que esse valor não dá para comprar o carro.
O vereador Antonio Filho (Avante), da cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba disse em entrevista a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (09), que está ocorrendo desentendimento na Casa Legislativa em relação a votação de um crédito suplementar solicitado pelo prefeito Zé Mangueira (MDB).
De acordo com Antonio Filho, o prefeito pediu o crédito suplementar de 15% , sendo uma parte para comprar mm veículo tipo Van para saúde, mas foi reprovado pelo vereadores.
“Os vereadores da oposição só querem aprovar 1%”, revelou o vereador, adiantando que esse valor não dá para comprar o carro que seria para transportar pacientes para o Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, e para realização de hemodiálise em Cajazeiras.
Ele explicou que o veículo já foi licitado em João Pessoa. Antonio Filho explicou também que esse crédito suplementar seria para pagar salários de servidores, além do 13º salário.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário