header top bar

section content

VÍDEO: Primeira-dama declara apoio a oposição após ser demitida e lança pré-candidatura a vereadora

“No papel ainda sou a primeira-dama. Estamos separados há um ano, mas jamais pensei que fosse fazer isso comigo”. Disse ela.

Por Diário do Sertão

03/10/2019 às 07h45 • atualizado em 03/10/2019 às 08h02

Em entrevista à TV Diário do Sertão nessa quarta-feira (03), a ex-secretária de Assistência Social da cidade de Poço Dantas, Sertão da Paraíba, Antonia Gurgel, mais conhecida por Branca explicou sobre a polêmica demissão por parte do prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido – PTB), que o usou o WhatsApp para mandar recado a ex-esposa.

VEJA MAIS: Prefeito da Região de Cajazeiras usa WhatsApp para demitir ex-esposa do cargo de secretária

Branca declarou que se sentiu desprestigiada pelo partido e humilhada pelo ex-companheiro de 25 anos. “No papel ainda sou a primeira-dama. Estamos separados há um ano, mas jamais pensei que fosse fazer isso comigo”.

Ela explicou que procurou um advogado e deu entrada no divórcio, e diante da humilhação que tem sofrido decidiu: ir para oposição. “Tô firme e forte com Zé Almeida. Tô na oposição e visitarei todas as casas de Poço Dantas”.

A ex-secretária disse que estará no palanque de Zé Almeida e sairá candidata a vereadora, além de apoiar Zé Almeida para prefeito pela oposição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: