Jornalista declara que cajazeirense caiu na “loucura” após lançar pré-candidatura a prefeito de JP
“João pessoa nunca elegeria um prefeito de Direita”, sentenciou o jornalista sobre pré-candidatura de Nilvan Ferreira pelo partido de Bolsonaro.
O jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso comentou nessa segunda-feira (30), em participação à TV Diário do Sertão a possível candidatura do radialista também de Cajazeiras, Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa pelo PSL. Gutemberg declarou que o conterrâneo caiu na “loucura da sedução política”.
De acordo com o jornalista, Nilvan, que era conhecido por ser esquerdista e fundador de sindicatos estudantis, agora está revendo suas posições para ingressar na política partidária.
“Como você sai do PCdoB, partido comunista para ir para um partido mais a direita, que é o PSL?”, indagou Gutemberg.
Segundo ele, Nilvan está cometendo um equívoco, pois está indo para a Direita no momento que ela começa a ter um desgaste. “João pessoa nunca elegeria um prefeito de Direita”, sentenciou Gutemberg
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário