VÍDEO: advogado diz que falta diálogo e humildade para o prefeito interino de Patos
O advogado afirmou que um dos problemas da gestão de Ivanes é a falta de diálogo e de resolutividade na folha de pagamento, com valores altíssimos:
O advogado Corsino Neto, em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana, fez um avaliação da gestão de Ivanes Lacerda, vereador e prefeito interino da cidade de Patos, sertão da Paraíba.
“Passados 30 dias desde a sua posse, muito pouco foi feito. Ele está repetindo os mesmos erros das gestões anteriores”, destacou.
Cadê o diálogo?
O advogado afirmou que um dos problemas da gestão de Ivanes é o diálogo e falta de resolutividade na folha de pagamento, com valores altíssimos:
“Existem 17 servidores que juntos ganham anualmente mais de R$ 3 milhões, então é necessário equalizar essas despesas. Então, é uma avaliação negativa dessa gestão e esperamos que com o diálogo e humildade o gestor possa retomar o crescimento da cidade de Patos”, revelou Corsino.
Veja mais:
Prefeito interino pode deixar cargo e prefeitura pode ser entregue aos secretários em Patos
Prefeito interino de Patos prevê volta de Dinaldinho após afastamento por suspeita de fraude
Ministério Público denuncia 13 investigados e Justiça afasta prefeito de Patos suspeito de fraude
Assista acima ao vídeo completo com todos os detalhes!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário