Prefeito da Região de Sousa deixa grupo de Jeová Campos e adere ao deputado Ricardo Barbosa
O prefeito aderiu ao projeto político de Ricardo Barbosa e justificou sua decisão em encontro nessa quarta-feira.
O prefeito de de Santa Cruz, Paulo César (PSB) reforçou nessa quarta-feira (21), o apoio ao projeto político do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. A adesão ocorreu em encontro realizado na cidade.
Ladeado por um seleto grupo de lideranças politicas locais, Paulo César, que fazia parte do grupo do deputado Jeová Campos (PSB), destacou que a solidariedade, comprometimento e resolutividade do deputado e do seu Gabinete para com as demandas do município, tornam essa parceria cada dia mais gratificante.
Todos os vereadores da base política do prefeito também somaram-se a esse agrupamento de propósitos e de trabalho. “Fico feliz em receber a renovação da confiança do estimado prefeito Paulo César e de suas lideranças políticas. Isso é um indicador de que estamos no caminho certo. Nosso slogan, afinal, continua o mesmo: trabalho com força. Só com dedicação e muito trabalho podemos contribuir com ações que incrementem o desenvolvimento dos nossos municípios”, comentou Barbosa.
Também estiveram presentes todos os secretários municipais, oportunidade em que o deputado realçou as ações do Governo João Azevedo para a região e discorreu sobre o seu trabalho parlamentar e as ações que beneficiaram vários municípios paraibanos. RB, concluiu afirmando que o Prefeito Paulo César é um dos mais atuantes do sertão e conta, claro, não somente com o nosso apoio politico-administrativo, mas, igualmente, com o do Governador João Azevedo que, inclusive, estará nos próximos dias em Santa Cruz, inaugurando uma moderna escola pública para oportunizar dignidade e conhecimento aos filhos do povo santacruzense.
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário