header top bar

section content

Aliado do governador bate de frente com presidente da CDL e garante funcionamento do IPC em Cajazeiras

Ele reiterou que o Governo do PSB não entrega obra sem funcionar. “Demora, mas só entrega em pleno funcionamento”.

Por Diário do Sertão

19/08/2019 às 15h09 • atualizado em 19/08/2019 às 16h11

O vereador Marcos Barros (PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (19), bateu de frente com presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e garantiu funcionamento do Instituto de Polícia Científica em Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Presidente da CDL de Cajazeiras diz que não aceita inauguração do prédio do IPC sem funcionamento

O vereador disse que recebeu com muita surpresa a declaração do engenheiro Alexandre Costa e assegurou que as informações chegadas ao grupo aliado do governador João Azevêdo é que o IPC estará funcionando.

“Não sei de onde nosso amigo Alexandre Costa tirou essa informação”, disse o socialista, relembrando que o IPC é uma obra da sociedade.

Vereador Marcos Barros, aliado do governador

Ele reiterou que o Governo do PSB não entrega obra sem funcionar. “Demora, mas só entrega em pleno funcionamento”. Disse ele

ENTENDA
A preocupação do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, o engenheiro Alexandre Costa, é com relação ao pleno funcionamento do serviço.

“O ‘Movimento IML Já’ continua atrás de uma definição final, ou seja, o prédio está pronto desde dezembro, mas quando vai funcionar? Quando tivermos cessado aquele espetáculo deprimente de vermos pessoas no leito das ruas esperando serem atendidas e depois serem transportadas para Patos e voltar para Cajazeiras”, disse o engenheiro.

ESTRUTURA
O ambiente contará com laboratórios, coleta, capela, Recursos Humanos, alojamentos com banheiros, alojamento acessível com banheiro, cela, sala de espera para 32 lugares, consultório-custódia, estar feminino e para crianças, sala de cofre, recepção, direção administrativa, direção técnica, direção geral, sala de peritos, arquivo, copa, sala de utilidades, sala de necropsia, vestiários, raio X, câmara fria, sala pós-necropsia, bloco de serviços (sala de utilidade, lixo comum, lixo contaminado, necropsias especiais, D.M.L, lavagem, bombonas/carrinhos), espaço de circulação, rampa de acessibilidade, estacionamento e jardim.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: