Presidente da OAB de Cajazeiras repudia declarações de Bolsonaro sobre desaparecimento durante ditadura
Jone Pereira afirmou que há um devaneio promovido pelo Presidente, quando resolve atacar, de forma desproporcional, a toda uma classe
O Presidente da OAB (Organização dos Advogados do Brasil), de Cajazeiras, Jone Pereira, repudiou nessa terça-feira (30), as declarações do Presidente Bolsonaro, sobre a morte do pai do presidente da entidade nacional, durante a ditadura militar. O Dr. Felipe Santa Cruz é o presidente da OAB nacional.
“Se o presidente da OAB quiser saber como o pai desapareceu no período militar, eu conto para ele”, disse Bolsonaro em entrevista nesta segunda-feira (29).
- VEJA TAMBÉM: VÍDEO: ‘Cajazeiras sediará III Encontro Nacional dos Advogados do Sertão’, diz presidente da OAB
Jone Pereira afirmou que há um devaneio promovido pelo Presidente, quando resolve atacar, de forma desproporcional, a toda uma classe.
“Aos pensamentos sórdidos promovidos pelo Senhor Jair Messias Bolsonaro, em desfavor da OAB, cabe-nos repudiá-los no entendimento de que existe uma direta promoção em prática de (Des’s’mocrácia), afrontando a Ordem na na figura do Presidente da OAB”, disse o advogado Jone Pereira.
Jone afirmou que a OAB de Cajazeiras solidariza-se com o presidente da entidade nacional, o Dr. Felipe Santa Cruz. “Resta-nos solidarizarmos com a dor que se renova com os ataques pessoais relacionados ao desaparecimento, sem justificativa, de seu genitor”, afirmou.
Veja a declaração na íntegra que foi postada em uma rede social:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário