header top bar

section content

VÍDEO: Radialista diz que oposição deixa o prefeito de Sousa ‘à vontade para cometer irregularidades’

Para Levi Dantas, oposição não está atenta aos 'desmantelos' da gestão municipal

Por Jocivan Pinheiro

23/07/2019 às 14h53 • atualizado em 23/07/2019 às 14h56

Em participação no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o radialista Levi Dantas, editor do Blog do Levi, criticou a postura dos membros da oposição ao governo municipal em Sousa.

Para Levi, a oposição não está atenta aos ‘desmantelos’ da gestão municipal e está permitindo que o prefeito Fábio Tyrone (PSB) e sua equipe cometam irregularidades sem serem punidos pelos órgãos de controle.

“A oposição na cidade de Sousa não está atenta completamente aos problemas, aos desmantelos da atual gestão. Muita coisa deixa escapar. Apesar de todas essas denúncias encontradas pelos órgãos de controle, muitas vezes essas situações só chegam ao conhecimento do público quando o Tribunal de Contas emite um alerta ou dá algum ‘carão’ [bronca] na gestão para que ela corrija ou suspenda alguma licitação”, disse o jornalista.

“A gente percebe que, partindo da oposição, são pouquíssimas as denúncias que chegam ao conhecimento do público, e quando chegam não têm sequência”, completa.

VEJA TAMBÉM: Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” poderá disputar eleições para prefeito em 2020

Levi cobra dos vereadores e dos cidadãos a função de levar denúncias contra a gestão municipal ao Ministério Público: “A oposição praticamente deixa o governo descer a ladeira, ficar à vontade para cometer as suas irregularidades administrativas”.

Perguntado quais os nomes que apontam como possíveis candidatos a prefeito pela oposição, Levi responde que, sem novidade, o ‘clã Gadelha’ continua forte para a disputa. Ele citou o ex-prefeito André Gadelha, a advogada Miriam Gadelha e seu irmão, o também advogado Lafayette Gadelha. A novidade seria o médico e ex-candidato a deputado estadual Zé Célio, mas este teria desistido.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: