header top bar

section content

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

Ele disse que a gestão tenta passar uma imagem apenas de acertos e revelou que seis prédios públicos tiveram a energia cortada por falta de pagamento.

Por Diário do Sertão

20/07/2019 às 17h58 • atualizado em 21/07/2019 às 07h50

O radialista e blogueiro sousense, Levi Dantas, em entrevista à TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (19) falou sobre situação de Sousa, fez duras críticas a gestão Fábio Tyrone (PSB) e revelou nomes que disputarão a prefeitura em 2020.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Myriam Gadelha abre o jogo sobre espancamento e revela detalhes da sua relação com Fábio Tyrone

Levi disse que a gestão tenta passar uma imagem apenas de acertos e revelou que somente no ano passado seis prédios públicos tiveram a energia cortada por falta de pagamento, além de débitos previdenciários.

O radialista lamentou que os vereadores não estejam atentos fazendo a fiscalização necessária a gestão sousense, pois muitos problemas são enfrentados pela população, especialmente em áreas sensíveis como a saúde.

Levi Dantas foi o entrevistado da TV Diário do Sertão

2020
Segundo o radialista, nomes como André Gadelha, Myriam Gadelha, que foi “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Fábio Tyrone”, além do irmão da advogada, o ex-vereador Lafayette Gadelha, o médico José Célio e o atual prefeito, no caso de elegibilidade, pois Tyrone responde o processo “Das Cores” poderão estar na disputa de 2020.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: