Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020
Ele disse que a gestão tenta passar uma imagem apenas de acertos e revelou que seis prédios públicos tiveram a energia cortada por falta de pagamento.
O radialista e blogueiro sousense, Levi Dantas, em entrevista à TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (19) falou sobre situação de Sousa, fez duras críticas a gestão Fábio Tyrone (PSB) e revelou nomes que disputarão a prefeitura em 2020.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Myriam Gadelha abre o jogo sobre espancamento e revela detalhes da sua relação com Fábio Tyrone
Levi disse que a gestão tenta passar uma imagem apenas de acertos e revelou que somente no ano passado seis prédios públicos tiveram a energia cortada por falta de pagamento, além de débitos previdenciários.
O radialista lamentou que os vereadores não estejam atentos fazendo a fiscalização necessária a gestão sousense, pois muitos problemas são enfrentados pela população, especialmente em áreas sensíveis como a saúde.
2020
Segundo o radialista, nomes como André Gadelha, Myriam Gadelha, que foi “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Fábio Tyrone”, além do irmão da advogada, o ex-vereador Lafayette Gadelha, o médico José Célio e o atual prefeito, no caso de elegibilidade, pois Tyrone responde o processo “Das Cores” poderão estar na disputa de 2020.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário