header top bar

section content

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

Prefeito de Monte Horebe indica que manterá chapa com Francisquinha para concorrer à reeleição

Por Jocivan Pinheiro

12/07/2019 às 18h42 • atualizado em 12/07/2019 às 18h48

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), indicou que vai manter a chapa com a vice-prefeita Francisquinha para concorrer à reeleição em 2020, afastando boatos de que eles estariam distantes.

“Eu ganhei para administrar quatro anos e estou focado nisso. Que venha a reeleição. Eu tenho dito e reitero: em time que se ganha não se mexe”, disse. “Temos uma boa harmonia não só com a vice prefeita, mas com os vereadores”, completou.

VEJA MAIS: Em balanço da gestão, prefeito de Monte Horebe garante salários em dia e anuncia mais obras

Marcos Eron projeta um crescimento ainda maior da sua base política para vencer as eleições: “Esse não é um projeto individual de Marcos Eron, é um projeto da nossa sociedade, onde quem vai ganhar com isso é nosso povo. Então como é que eu vou mexer? Eu quero é ampliar esse projeto, e inclusive estamos ampliando”.

O prefeito ressalta que sua gestão é responsável por um inédito crescimento do município: “É visível o crescimento de Monte Horebe hoje. Monte Horebe hoje é outra cidade, respira outros ares. Quem vem de fora e quem é do município vê isso, e nós temos respeito pela oposição. Isso é salutar, democrático. Eles dizem o que querem e constroem o que imaginam, mas de forma alguma vão propagar desunião”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: