header top bar

section content

Doutora Paula tem trabalho reconhecido pela população de Cajazeiras durante entrega de Posto de Saúde

Coube a deputada, quando passou pela secretaria de Saúde, buscar junto aos órgãos competentes as condições para concluir a obra.

Por Diário do Sertão

04/07/2019 às 15h41 • atualizado em 04/07/2019 às 15h59

Doutora Paula tem trabalho reconhecido pela população de Cajazeiras

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) teve seu trabalho reconhecido pela população de Cajazeiras, principalmente do Sítio Almas, ao participar da entrega do Posto de Saúde Minervino Pessoa de Abreu, Unidade de Saúde Âncora, obra que estava embargada por irregularidades em gestões anteriores. Coube a deputada, quando passou pela secretaria de Saúde, buscar junto aos órgãos competentes as condições para concluir a obra.

“Entrego essa obra com muito carinho, porque foi uma ação muito trabalhada quando fui secretária com todo o apoio do prefeito Zé Aldemir e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Fomos buscar junto ao ministro da saúde recursos e também garantir a regularidade da obra que esteva embargada por desvios de recursos que aconteceram aqui. E isso, foi combatido por nós para que hoje pudéssemos entregar esse espaço de atendimento para o nosso povo”, disse a deputada ao explicar que a unidade Âncora vai atender não apenas as pessoas do local onde está instalada, mas também moradores de comunidades próximas.

O prefeito José Aldemir destacou o empenho da deputada Doutora Paula e sua luta pela saúde pública de qualidade. “Quero dizer a vocês da minha satisfação em inaugurar esse posto de saúde para atender à população de forma tranquila e, não preciso ser repetitivo, mas todos nós sabemos que a grande responsável por fazer a retomada da execução dessas obras foi a Doutora Paula, deputada estadual, quando estava à frente da Secretaria de Saúde. Pela coragem e determinação que lhe são peculiares, conseguimos junto com o deputado Aguinaldo Ribeiro, desobstaculizar todas as obras que estavam embragadas pela Operação Andaime, pelo desvio do dinheiro público”, destacou.

Doutora Paula tem trabalho reconhecido pela população de Cajazeiras

Também estiveram presentes na entrega do Posto de Saúde o vice-prefeito, Marcos do Riacho; o secretário de Saúde, Helano Segundo, além de outros secretários municipais e os vereadores Eriberto Maciel, Neto Damascena, Eudomar Filho e, autor da propositura que solicitou junto a administração municipal a instalação do Posto de Saúde no Sítio Almas.

.
Assessoria

Recomendado pelo Google: