header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito interino de Patos prevê volta de Dinaldinho após afastamento por suspeita de fraude

O prefeito foi afastado do cargo e outras 12 pessoas foram denunciadas após a operação "Cidade Luz", deflagrada no dia 2 de agosto.

Por Diário do Sertão

27/05/2019 às 10h29 • atualizado em 27/05/2019 às 11h36

O prefeito interino da cidade de Patos, Sertão da Paraíba, Sales Júnior (PRB) falou nesse final de semana sobre a volta de Dinaldo Wanderley (Dinaldinho – PSDB) a comandar a prefeitura municipal.

VEJA TAMBÉM:  BOMBA: Ministério Público denuncia 13 investigados e Justiça afasta prefeito de Patos suspeito de fraude

De acordo com o gestor em exercício, a volta de Dinaldinho é certa, pois o processo continua em andamento.

“Ele está afastado, e eu apenas estou assumindo o cargo de prefeito na condição de sucessor da pasta, mas Dinaldinho pode voltar a qualquer momento”.

De acordo com Sales Junior, a volta do prefeito afastado ocorrerá em breve.

O CASO
O prefeito foi afastado do cargo e outras 12 pessoas foram denunciadas após a operação “Cidade Luz”, deflagrada no dia 2 de agosto comandada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), que investiga fraudes em contratos de iluminação pública na cidade do Sertão paraibano.

A Justiça também determinou o comparecimento a todos os atos processuais para os quais forem convocados, proibição de acesso ou frequência à sede da Prefeitura de Patos, secretarias e à Comissão Permanente de Licitação e proibição de se ausentarem do Estado sem autorização do juiz-relator.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: