header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires se reúne com presidente do IPHAEP e presidentes de clubes

De acordo com o parlamentar, o objetivo é de preservar e restaurar seus monumentos históricos.

Por Diário do Sertão

22/05/2019 às 10h30

Deputado se reúne com representantes sociais (Foto: Instagram)

O deputado Lindolfo Pires (Podemos) se reuniu nessa terça-feira (21) com a presidente do IPHAEP (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba), Cassandra Figueiredo juntamente com o vereador Aldeone Abrantes do, onde em audiência reivindicou mudanças no Decreto número 25030 que faz a delimitação do Centro Histórico da Cidade de Sousa.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é de preservar e restaurar seus monumentos históricos, bem como discutir uma política urbana para a cidade.

“Completando nossa agenda fomos em companhia do secretário de Esportes e deputado Hervázio Bezerra, na Secretaria da Fazenda onde fomos recebidos pelo secretário Marialvo Laureano. Na pauta: Programa Gol de Placa para o próximo ano”. Explicou o deputado.

Ele afirmou que o programa é importante para o fortalecimento do futebol no estado, pois contribui para educação tributária, sobretudo possibilita que o torcedor mais carente consiga estar presente nos estádios acompanhando o clube do coração.

Deputado se reúne com representantes de clubes

Estiveram presentes os presidentes dos clubes de Sousa, Botafogo, Campinense e Treze.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: