Júnior Araújo ironiza ao responder declarações de Paula Francinete: “Sou casado e ela não faz meu tipo”
Deputado estadual respondeu com ironia às declarações de Paula Francinete, que o acusou de ter sido conivente com casos de corrupção na Prefeitura de Cajazeiras
O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) respondeu com ironia às declarações da deputada Paula Francinete (PP), que o acusou de ter sido conivente com os casos de corrupção na Prefeitura de Cajazeiras que foram revelados pela Polícia Federal, através da Operação Andaime, durante a gestão municipal da qual Júnior fazia parte.
Na sua página no Facebook, Júnior escreveu: “Quero comunicar a Deputada Paula Francinete que eu sou casado e que ela não faz o meu tipo. Deve estar sonhando comigo, pois não consegue retirar o meu nome de sua boca. Ponto!”.
VEJA MAIS: Paula nega ausência de Cajazeiras e acusa Júnior Araújo de conivência com corrupção
Declarações da deputada
Nesta quarta-feira, Paula Francinete endureceu o discurso contra Júnior Araújo ao responder às críticas de que ela estaria ausente da cidade de Cajazeiras desde que foi eleita.
“Quem silencia é porque é conivente, e eu não sou conivente com os erros nem com os defeitos que acontecem com os gestores. Você tem que ter responsabilidade. O recurso que veio para a população tem que voltar para a população, não é ser desviado e colocado no boldo dos gestores que estão à frente da população que os elegeu”, declarou a deputada.
Além disso, Dra. Paula citou um suposto caso de negligência em saúde por parte da gestão pública municipal que teria ocasionado a morte de um sobrinho do ex-prefeito Carlos Rafael. Na época Júnior Araújo era vice-prefeito de Cajazeiras e segundo ela, a morte aconteceu porque a então Secretaria de Saúde não providenciou uma ressonância magnética ao paciente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário