header top bar

section content

VÍDEO: Nabor Wanderley fala pela 1ª vez sobre candidatura a prefeito de Patos: “Estamos pronto”

Deputado estadual disse que é preciso ouvir a população "lá na frente" e dialogar com sua base

Por Jocivan Pinheiro

08/03/2019 às 16h07 • atualizado em 09/03/2019 às 13h37

Apesar de estar apenas iniciando seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) poderá ser candidato a prefeito de Patos em 2020. Para isso, segundo ele, é preciso ouvir a população “lá na frente” e dialogar com sua base partidária.

“Vamos sentar com nossa base, com nossos vereadores, com nossos amigos, com aqueles que acreditam que a gente pode fazer o melhor pela cidade. Lá na frente a gente vai ouvir a população e decidir o que é melhor para Patos”, disse o deputado.

MAIS + Nabor pede implantação de centro de referência para tratamento de doenças cardiológicas

Segundo Nabor Wanderley, a oposição da qual ele faz parte em Patos pretende lançar um candidato a prefeito. Indagado se esse candidato poderá ser ele mesmo, o deputado não descartou essa possibilidade.

“Quem vive na política não pode descartar nada. Graças a Deus a gente contribuiu com a cidade. Esse reconhecimento não é só de quem votou, mas até da oposição. Se tivermos a oportunidade de um dia, mais uma vez, contribuirmos com a cidade, a gente está pronto para isso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: