VÍDEO: Visivelmente constrangido, Jeová Campos rompe o silêncio e fala sobre derrota na Assembleia
Perguntado sobre o assunto em JP, deputado cajazeirense do grupo do governo disse: “Não tenho nada a declarar”, demonstrando estar decepcionado com derrota
O deputado estadual Jeová Campos (PSB) rompeu o silêncio nesta segunda-feira e falou à reportagem da TV Diário do Sertão sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, onde era dado como certo assumir no segundo biênio a primeira secretaria na chapa de Hervázio Bezerra (PSB).
Perguntado sobre o assunto, Jeová, visivelmente constrangido, disse: “Não tenho nada a declarar”, demonstrando estar decepcionado com a derrota.
VEJA MAIS: Adriano Galdino diz que ficou surpreso com Tião Gomes e manda recado para Hervázio
Pressionado pelo repórter, o deputado cajazeirense afirmou que não guarda mágoas dos colegas e disparou: “Vida que segue”.
Reviravolta na eleição
Com os nomes de Adriano Galdino (PSB) e Hervázio Bezerra cotados para o primeiro e segundo biênio, a única ressalva era se o deputado Tião Gomes (Avante) iria contra a recomendação do governador João Azevêdo (PSB) e lançaria sua candidatura para o segundo biênio.
Após a eleição para o primeiro biênio, onde Adriano Galdino venceu por unanimidade, Tião Gomes teve um breve encontro com ele e não só abriu mão de sua candidatura, como também propôs o nome de Galdino para o segundo biênio. Nesse cenário, Tião Gomes colocou seu próprio nome como vice de Adriano Galdino, que ficou com 23 votos contra 13 de Hervázio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário