VÍDEO: Felipe Leitão minimiza influência de Tyrone e diz que será a ‘ponte’ entre Sousa e o governador
Deputado estadual falou que fará um mandato de presença física em Sousa, ou seja, visitando constantemente a cidade para ouvir as reivindicações da população
Por ser sobrinho do ex-deputado federal sousense Inaldo Leitão, o deputado estadual Felipe Leitão (PATRI) disse que terá a responsabilidade de representar a cidade de Sousa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mesmo não sendo sousense e tendo sido eleito por João Pessoa.
Felipe garantiu que vai cumprir essa missão sendo a ‘ponte’ entre Sousa e o Governo do Estado na ALPB.
“Apesar de eu ter nascido em João Pessoa e ter sido eleito quase que só pela votação que obtive na capital, meu cordão umbilical é todo sousense, nas minhas veias corre o sangue sertanejo, então podem ter certeza que irei representar não só João Pessoa e toda a Paraíba, mas especificamente a cidade de Sousa”, disse o jovem deputado.
“Quero me colocar à disposição para ser ponte entre a Prefeitura de Sousa e o Governo do Estado, o Governo Federal e ser ponte também aqui na Assembleia Legislativa da Paraíba para todos os projetos de interesse da cidade de Sousa”, completou.
Felipe Leitão disse ainda que fará um mandato de presença física em Sousa, ou seja, visitando com frequência a cidade para ouvir as reivindicações da população.
“Como deputado você não pode ficar atrás de um gabinete no ar condicionado e querer saber qual o problema daquela rua, daquele bairro, daquele município. Você só vai saber se percorrer os bairros de Sousa e pegar os anseios, as reivindicações, as sugestões da população e transformar, aqui na Assembleia, em requerimentos, ofícios e até mesmo em projetos de leis”.
VEJA MAIS: Adriano Galdino diz que ficou surpreso com Tião Gomes e manda recado para Hervázio
Recado para Tyrone
Indagado sobre uma possível disputa por cargos estaduais em Sousa com o prefeito Fábio Tyrone (PSB), Felipe Leitão insinuou que a influência de Tyrone é apenas municipal, no âmbito da Câmara de Vereadores.
“O prefeito tem que se reportar aos vereadores de Sousa. Ele governa a cidade de Sousa. Eu sou deputado estadual da Paraíba. O governador conta com a nossa votação, com a nossa firmeza aqui na Assembleia Legislativa. Quem vota na Assembleia sãos os deputados. O prefeito Fábio Tyrone é gente boa, mas ele não tem voto aqui na Assembleia para dar sustentação ao governo Joao Azevêdo”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário