header top bar

section content

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

Wilson Santiago é mais um que simpatiza com a ideia de lançar o prefeito de São José de Piranhas como candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020

Por Jocivan Pinheiro

22/01/2019 às 15h26

O deputado federal eleito Wilson Santiago (PTB-PB) é mais um que simpatiza com a ideia de lançar o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), como candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020.

“Chico Mendes é um grande nome. O sucesso administrativo em São José de Piranhas o credencia a administrar qualquer município da Paraíba e eu vejo como um bom nome para Cajazeiras”, declarou o deputado.

Presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago admitiu que a intenção do seu partido é lançar candidatos próprios, e Chico Mendes seria um dos cotados.

“Nós temos o desejo de ter um candidato em Cajazeiras. É um objetivo do partido. Não só em Cajazeiras como em todos os municípios da região e a maioria dos municípios da Paraíba. Estamos conversando e faremos o possível para termos candidatos do próprio partido”.

MAIS + Jeová pode se unir a Carlos Antônio para indicar Chico Mendes como prefeito de Cajazeiras

Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas

O deputado disse que nos casos em que o PTB não conseguir lançar candidato próprio, o partido tentará participar das chapas através de alianças.

“Quando não tivermos a viabilidade, teremos condições de partirmos para a aliança política, com lançamentos de candidaturas a prefeito, a vice, que darão à região a viabilidade de vitória e as condições necessárias de trabalhar pelos municípios”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: