header top bar

section content

OUÇA: Gobira diz que obras em Cajazeiras são de Ricardo e de Temer: “Denise e Zé Aldemir não fazem nada”

O sapateiro lamentou, durante entrevista à rádio Diário do Sertão, que os salários de servidores da Prefeitura de Cajazeiras estejam sendo pagos de maneira atrasada

Por Redação Diário

10/01/2019 às 16h08 • atualizado em 10/01/2019 às 16h14

Antônio Gobira na TV Diário do Sertão

Durante participação no jornalismo da rádio Diário do Sertão, o sapateiro Antônio Gobira (Rede) voltou a tecer críticas às gestões da ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do atual prefeito José Aldemir (PP) em Cajazeiras.

Segundo ele, a gestão passada e a atual até agora não fizeram sequer uma obra com recursos próprios.

“Quem era o prefeito de Cajazeiras era Ricardo Coutinho. Quem é prefeito de Cajazeiras agora é Michel Temer. São essas coisas que estão acontecendo. Eu não sei o que eles fazem com recursos do FPM [Fundo de Participação dos Municípios], porque o IPAM [Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal] está aí, o rombo está grande, tiram de um canto e colocam em outro”, declarou.

VEJA TAMBÉMRivelino diz que Zé Aldemir não é bem-vindo ao grupo do governador: “Incompatível, desnecessário”

Gobira disse anda que está do lado dos professores que vêm lutando pelos seus direitos, mas que o prefeito virou as costas para essa situação. Ele lamentou que os servidores municipais estejam recebendo seus salários atrasados.

“O prefeito de Cajazeiras é Michel Temer. Ele [José Aldemir] não faz nada. Eu não sei o que ele está fazendo com o dinheiro da Prefeitura. Salários atrasados dos funcionários, os professores, os direitos deles, eles não dão, está difícil”.

O sapateiro foi o candidato a deputado federal que mais teve votos em Cajazeiras nas eleições de 2018. Gobira obteve 7.819 votos, ficando à frente de nomes consagrados como Gervásio Maia (candidato de Jeová – PSB), com 6.209 votos; Aguinaldo Ribeiro (candidato de Zé Aldemir – PP), com 4.212 votos; e Efraim Filho (candidato de Carlos Antônio – DEM), com 2.704 votos.

Ouça a participação de Gobira na rádio Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: