header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula garante Zé Aldemir candidato em 2020, mas pede cuidado em alianças com ‘bagulhos’

Na capital João Pessoa, deputada estadual eleita conversou com a TV Diário do Sertão sobre política, gestão pública e relação com seu marido, prefeito de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

17/12/2018 às 17h13 • atualizado em 17/12/2018 às 17h24

Na capital João Pessoa, se preparando para assumir sua cadeira na Assembleia Legislativa, a deputada estadual eleita Paula Francinete (PP), primeira-dama de Cajazeiras e ex-secretária municipal de Saúde, conversou com a TV Diário do Sertão sobre política, gestão pública e a relação com seu marido, o prefeito José Aldemir Meireles (PP), cuja gestão municipal foi bastante elogiada por ela.

Na entrevista, Dr. Paula garante que Zé Aldemir será candidato à reeleição em 2020 e diz que nas urnas o povo reconhecerá as obras do prefeito: “Eu afirmo categoricamente: ele será, sim, prefeito em 2020 e vai continuar fazendo o trabalho belíssimo que ele sempre fez. Eu acredito no trabalho dele e ninguém vai conseguir derrubá-lo em 2020.”

Sobre as especulações de que há outros nomes na situação que querem ser candidatos, ela afirma se tratar de “terrorismo” e “especulação de pessoas que estão tentando negociar chapa de vice”.

“O que digo sempre é que Zé Aldemir como político não tem defeito. Acho que todo cajazeirense e cajazeirado reconhece o trabalho dele. É elogiado em todos os níveis. Eu acho que a gente só precisa olhar o que Zé Aldemir está fazendo por Cajazeiras”, completa.

VEJA TAMBÉM“Nossos palanques são diferentes e não vejo como nos unir em 2020″, dispara Jeová contra Zé Aldemir

Paula Francinete, deputada eleita de Cajazeiras pelo PP-PB

Jeová e os “bagulhos”

Indagada sobre a possibilidade de Zé Aldemir fazer aliança com o deputado reeleito Jeová Campos (PSB), Paula Francinete responde citando uma história que teria sido contada pelo ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima (1936 – 2012), sobre uma cerca que, quando chove, “recebe todo tipo de bagulho”.

“Se ele achar que tem que aceitar todos que querem se juntar a ele, é uma decisão dele. Por mim seria chapa limpa, sangue puro, a mesma chapa que o defendeu, que trabalhou por ele em 2016”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: