Votação esmagadora de Fernando Haddad em Cajazeiras vira artigo de conceituado professor universitário
Defensor da candidatura de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila, o professor escreveu que fez uma previsão de vitória em Cajazeiras.
O professor cajazeirense Cleanto Beltrão de Farias, vinculado ao Curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sousa, divulgou recentemente um artigo científico sobre a eleição presidencial deste ano.
+ Cajazeiras dá vitória esmagadora a Fernando Haddad no 2º turno das eleições
Defensor da candidatura de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila, o professor escreveu que fez uma previsão de vitória em Cajazeiras no segundo turno de 80% pro petista.
“A candidatura Haddad-Manuela, onde 81,49 % de seus eleitores votaram nessa chapa, o que representou 28.571 votantes. Por sua vez, o candidato adversário, malgrado o apoio de toda a sociedade conservadora, inclusive do prefeito e da deputada, dos grandes comerciantes, dos grandes veículos de comunicação e da classe média alta – em suma, dos ricos –, obteve apenas 18,51% dos votos, isto é, 6.491 eleitores”, escreveu ele.
O professor Cleanto Beltrão está estreando como colunista do Portal Diário do Sertão.
Veja artigo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário