header top bar

section content

VÍDEO: Grupo ‘Direita Cajazeiras’ fala sobre derrota de Bolsonaro no município, fake news e projetos

Membros do grupo que apoia o presidente eleito participaram do Balanço Diário nesta segunda-feira

Por Jocivan Pinheiro

30/10/2018 às 16h04 • atualizado em 30/10/2018 às 16h13

Membros do grupo ‘Direita Cajazeiras’, que apoia o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), participaram do programa Balanço Diário nesta segunda-feira (29) e avaliaram o resultado das eleições. Na oportunidade, eles comentaram sobre a vitória geral de Bolsonaro e a derrota dentro do município de Cajazeiras.

Eleito com quase 58 milhões de votos em todo o país, o capitão reformado obteve apenas 6.491 votos em Cajazeiras, enquanto que seu adversário, Fernando Haddad (PT), conseguiu 28.571 votos.

Ao comentar a avassaladora derrota de Bolsonaro no município, o médico Pablo Leitão justificou que o candidato de extrema direita não teve apoio de nenhum político na cidade.

VEJA TAMBÉMCajazeiras dá vitória esmagadora a Fernando Haddad no 2º turno das eleições

Apesar da derrota marcante, o grupo acredita que conseguiu ‘desmistificar fake news’ contra Jair Bolsonaro, resgatar o patriotismo de alguns cajazeirenses e conquistar votos.

“Pode ter tido essa grande maioria, mas nós somos uma pequena semente, nós temos esse desejo de poder estar apoiando Bolsonaro e desmistificando muita coisa que foi colocada na cabeça das pessoas para poder estar trazendo a verdade e não deixar que a mentira se propague”, disse o médico Pablo Leitão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: