ÁUDIO: Marcos Barros defende Jeová, pede união no grupo e aconselha Rivelino a ter cuidado com ‘fuxicos’
O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras procurou apaziguar o clima entre as principais lideranças do seu partido após Rivelino Martins criticar Jeová Campos
O vereador Marcos Barros de Souza, presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, procurou apaziguar o clima entre as principais lideranças do seu partido, o PSB, ao final da sessão ordinária de terça-feira (16), após o vereador Rivelino Martins criticar o deputado reeleito Jeová Campos.
Na tribuna da Câmara, Rivelino havia repudiado as declarações que Jeová Campos fez durante coletiva de imprensa após a reeleição do deputado.
VEJA: Vereador rebate declarações de Jeová sobre mudanças em cargos de Cajazeiras
Segundo Rivelino Martins, deputado Jeová teria criticado alguns pontos da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), principalmente a administração do Hospital Regional de Cajazeiras.
O vereador não gostou de saber que Jeová teria dito que o HRC começou a melhorar a partir do governo de José Maranhão (MDB), quando era administrado de forma tripartite (Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura). Rivelino disse que a coletiva de imprensa de Jeová deveria ser um momento de comemoração e reconhecimento do trabalho de Ricardo e não de críticas.
Resposta
Em resposta ao colega, Marcos Barros afirmou que em momento algum Jeová criticou a gestão do governador, mas sim apontou necessidade de mudanças pontuais em alguns órgãos de Cajazeiras.
“Vossa Excelência sabe mais do que ninguém que realmente tem órgãos em Cajazeiras que precisam mudar urgentemente. Isso ninguém esconde de ninguém. Talvez tenha sido o pecado do deputado ter citado nomes. Mas, como presidente do partido, Vossa Excelência sabe que há uma reclamação na região, não é só Cajazeiras”, disse Marcos Barcos.
“Em momento algum ele falou da gestão do governo Ricardo Coutinho, porque não tem ninguém mais nessa Paraíba que defenda o governador e o projeto político e administrativo dele do que o deputado Jeová”, completou o presidente da Câmara.
Em seguida, Marcos Barros aconselha Rivelino a ter mais cautela com os ‘fuxicos’ que ele recebe.
“Eu peço que o presidente do partido tem que ter muito cuidado porque é um momento onde os interesses pessoais querem estar além da política pública, além dos grupos políticos que defendem realmente um governo para todos. É um momento de início de governo em que fuxico vai, fuxico vem. Isso vai acontecer muito e Vossa Excelência como presidente é quem tem que ser mediador, jamais ser levado por qualquer tipo de informação que não corresponda à verdade”.
Ouça o áudio de Marcos Barros
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário