header top bar

section content

FOGO AMIGO? Vereador rebate declarações de Jeová sobre mudanças em cargos de Cajazeiras; “infeliz”

“Precisa ser reformulada. Tem que vir dos quadros do Governo e não ser uma espinha na garganta do Governo”, defendeu Jeová.

Por Diário do Sertão

17/10/2018 às 16h34 • atualizado em 17/10/2018 às 16h39

O vereador Rivelino Martins (PSB) rebateu nessa terça-feira (16), as declarações do deputado Jeová Campos (PSB), vice-líder do Governo na Assembleia, durante coletiva em Cajazeiras após sua reeleição.

Sertão da Paraíba elege nove deputados estaduais nas eleições desse domingo; Cajazeiras ganha três

Rivelino disse que o colega de partido foi infeliz em suas declarações que pregou mudanças na equipe do Governo de Ricardo Coutinho (PSB), inclusive em órgãos da saúde e educação.

Segundo o vereador, a fala de Jeová representou um saudosismo ao Governo de José Maranhão (MDB), que teve uma resposta nas eleições deste ano.

Ele criticou a chamada “revolução” no Hospital Regional de Cajazeiras, que teria se iniciado no Governo Maranhão.

Vereador Rivelino Martins criticou o colega de partido em Cajazeiras

“Pergunte a um maqueiro, a qualquer contratado do hospital quanto ele ganhava no Governo Maranhão? Se um salário mínimo não era divido pra dois ou pra três?” Indagou o vereador.

Rivelino cobrou maturidade e coerência do deputado: “Acho que precisamos ter coerência e saber onde devemos dizemos as coisas”.

O socialista concluiu dizendo que discorda das posições de Jeová por críticas ao Governo que ele mesmo representa.

Coletiva
Na coletiva de imprensa que aconteceu na Câmara Municipal de Cajazeiras logo após as eleições, o deputado Jeová Campos falou em correções no Governo de Ricardo Coutinho. “A regional de educação de Cajazeiras precisa ser reformulada. Tem que vir dos quadros políticos do Governo e não ser uma espinha na garganta do Governo”, defendeu ele.

O deputado reeleito declarou que o Hospital Regional de Cajazeiras também precisa ser reformatado: “É preciso atender a universalização da saúde para todos, e não da indicação política passando por cima de todo mundo”, criticou o socialista.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeos do Sertão da Paraíba

Recomendado pelo Google: