header top bar

section content

Prefeito Emmanuel Messias mostra força e dá maioria de votos a apoiadores em Santa Helena

Empresária Vera Lúcia anunciou que será candidata a prefeita em 2020 e espera contar com apoio de Emanuel Messias

Por Redação Diário

09/10/2018 às 23h05 • atualizado em 09/10/2018 às 23h58

O prefeito de Santa Helena, Emmanoel Messias (PSD), fez nesta terça-feira (09), através das suas redes sociais, um agradecimento a todos de seu município pela votação expressiva aos seus candidatos nas eleições do último domingo (07).

Segundo Emmanoel, “com o resultado, o grupo situacionista mostrou força mais uma vez, consagrando a vitória do governador João Azevedo (PSB), da senadora Daniela Ribeiro (PP), do deputado federal Wilson Filho (PDT) e da deputada estadual Dra. Paula (PP)”.

“Estamos muito agradecidos pela votação. Agradeço a toda população, aos vereadores, secretários e aliados que não mediram esforços para fazermos uma grande campanha e consagramos uma grande votação. Parabéns a todos”.

APOIO EM 2020

A empresária santalenense Vera Lúcia Claudino (DEM), proprietária da Faculdade São Francisco, em contato com a nossa reportagem disse que a vitória prevaleceu pela força do prefeito Emmanuel Messias, “que tem conduzido o grupo da situação de forma coesa e vibrante”.

“Foi uma grande campanha. Estamos unidos e desde já quero dizer que nossa próxima batalha será em 2020, pois serei candidata a prefeita de Santa Helena e tenho certeza que contarei com apoio do meu prefeito Emmanuel e de todo o grupo”.

Veja as votações dos candidatos apoiados pelo grupo do prefeito:

João Azevedo: 2.455 votos
Deputado Federal: Wilson Santiago: 975
Deputado estadual: Dra. Paula: 1.451
Senadora: Daniela Ribeiro: 1.789

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: