‘LULA LIVRE’: Manifestantes saem às ruas da cidade de Uiraúna em prol da candidatura de Haddad
"Haddad vai vencer com a força do bravo povo nordestino para o Brasil ser feliz de novo,” disse o manifestante Preciliano Oliveira
Nessa terça-feira (2), manifestantes realizaram uma caminhada por diversas ruas de Uiraúna, no Sertão da Paraíba em prol da candidatura de Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB) à Presidência da República. A nação vermelha saiu da Unamilho e percorreu várias ruas da cidade. Ao longo do percurso o povo gritava Haddad 13. Uma multidão eufórica cantou, gritou e dançou durante o ato público. Os manifestantes concentraram-se em frente ao Hospital Velho.
Participaram do ato politico trabalhadores da cidade e do campo, sindicalistas, comerciários, professores, estudantes, representantes de igrejas, bancários, ONGs, representantes de associações, moradores de assentamentos, movimentos sociais do campo e da cidade, além da militância petista e militantes de partidos progressistas.
“Lula garantiu renda para produtores rurais. Lula distribuiu renda e gerou emprego. Haddad vai continuar se Deus quiser o projeto de Lula. Haddad vai vencer com a força do bravo povo nordestino para o Brasil ser feliz de novo,” disse o manifestante Preciliano Oliveira
“Uiraúna, a Terra dos músicos, dos médicos e dos sacerdotes, não poderia deixar de apoiar a Coligação que prega a distribuição de renda, a geração de emprego, retomar e aprofundar a democracia no Brasil, defesa e soberania nacional, revogação da reforma trabalhista, a terceirização generalizada, a política de privatização, a desnacionalização, o desmonte do Pré-Sal, entre outros”, defendeu outro manifestante.
Já nesta quarta-feira (3) está programada uma manifestação em prol da candidatura do petista em Cajazeiras, na Zona Norte.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do jornalista Abdias Duque de Abrantes
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário