Debate realizado pelo Diário do Sertão rende ‘flagrantes’ de políticos famosos. Saiba tudo!
O debate realizado pela TVDS rendeu muito conteúdo, agitou politicamente o Sertão inteiro e rendeu alguns cliques curiosos.
No debate realizado pelo Sistema Diário do Sertão de Comunicações, em parceria com a OAB Cajazeiras nessa segunda-feira (24), entre candidatos ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), Rama Dantas (PSTU), Tárcio Teixeira (PSOL), João Azevedo e Lucélio Cartaxo (PV), rendeu muito conteúdo, agitou politicamente o Sertão inteiro e rendeu alguns cliques curiosos.
VEJA MAIS!
+ Acusações, promessas para saúde, segurança, educação e emprego movimentam debate em Cajazeiras
Um registro no mínimo curioso foi o candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante), apoiado pelo grupo político de Carlos Antonio (DEM), apoiador oficial do candidato a deputado federal Efraim Filho (DEM) fazer questão de posar para foto ao lado do também candidato a deputado federal, o sapateiro Antonio Gobira (Rede).
O candidato do PV, o sertanejo Lucélio Cartaxo demonstrou boa educação e deu gesto de civilidade e democracia, sem esquecer que está em uma disputa eleitoral fez questão de cumprimentar seus adversários políticos.
O deputado e candidato a reeleição, Jeová Campos fez questão de cumprimentar o candidato oposicionista ao seu grupo político, o também sertanejo Lucélio Cartaxo.
Jeová Campos demonstrou muita afinidade com o candidato de Ricardo Coutinho(PSB), que rendeu até conversa ao pé do ouvido.
Quem estava com cara de poucos amigos era o ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio, que estava “separado” do seu ex-aliado, o deputado Jeová apenas por uma cadeira, que estava ocupada pelo seu primo Júnior Araújo. Ele parece não ter gostado muito do entrosamento entre os candidatos e ex-aliados.
E as torcidas? As pessoas que lá estavam não pareciam muito animadas não!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário