André Gadelha tem contas de sua última campanha reprovadas e MPF irá apurar práticas de possível Caixa 2
A decisão ainda cabe recurso no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, e os advogados de defesa de André gadelha, irão recorrer.
O juíz da 35ª Zona Eleitoral da cidade de Sousa, sertão do estado, Dr. José Normando Fernandes, reprovou as contas de campanha de 2016, do ex-prefeito André Gadelha (MDB).
De acordo com a decisão, o juiz reconheceu irregularidades graves, nas referidas contas que foram reprovadas e determinou que as cópias do processo sejam remetidas ao Ministério Púbico Federal: “Por fim, determino que se proceda conforme requerido pelo órgão ministerial no Parecer de fl. 553, devendo ser extraídas e remetidas cópias deste processo para o Ministério Público Federal, a fim de apurar práticas de “Caixa 2” e de Atos de Improbidade Administrativa”.
Na campanha de 2016, André Gadelha disputou a Prefeitura de Sousa e foi derrotado com 52.023 votos de maioria, (52,93%) pelo então prefeito Fábio Tyrone (PSB).
A decisão ainda cabe recurso no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, e os advogados de defesa de André gadelha, irão recorrer.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário