André Gadelha lamenta expulsão de vendedores ambulantes do São João de Sousa: “O prefeito é o culpado”
A categoria esteve reunida essa semana com o prefeito, onde ficou decidido pela gestão que só será dado 15% das vendas.
O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) lamentou nesta quarta-feira (20), durante entrevista a TV Diário do Sertão a decisão do prefeito Fábio Tyrone (PSB) em não atender a solicitação dos vendedores ambulantes.
A categoria esteve reunida essa semana com o prefeito, onde ficou decidido pela gestão que só será dado 15% das vendas aos ambulantes que estiverem no evento, no entanto eles não aceitaram a oferta.
“O carnaval e o São João sempre é uma verba extra para os barraqueiros, mas com essa decisão do prefeito, os ambulantes perdem sua caraterística e começam a serem vendedores do prefeito”, disse André.
Gadelha disse ainda, que o atual governo municipal, tem fechado as portas para o povo. Segundo ele, os barraqueiros têm que vender para eles e não para o prefeito. “Eles foram expulsos do gabinete do prefeito”. finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário