Vereadores acusam presidente de não abrir Câmara de Triunfo para sessão e guardar documentos na sua casa
No mês passado, Faguinho Lisboa e os demais vereadores protagonizaram uma confusão durante uma sessão que terminou com expulsão e presença da polícia
Vereadores do grupo de situação do município de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, acusam o presidente da Câmara Municipal, Faguinho Lisboa (PSB), de não estar abrindo a casa legislativa no horário regimental, deixando os parlamentares do lado de fora.
Nossa redação teve acesso a fotografias que mostram os vereadores na frente da Câmara, que está trancada com corrente e cadeado. Segundo eles, as fotos foram tiradas em horário de sessão.
Além disso, os parlamentares também acusam Faguinho de estar guardando documentos legislativos na sua casa, sem permitir que a bancada de oposição à sua gestão tenha acesso.
VEJA TAMBÉM:
+ Após confusão e até presença da PM, juiz decide pela permanência de vereadores em Triunfo
+ Ex-prefeito de Triunfo defende vereadores e diz que presidente não é proprietário da Câmara
No mês passado, Faguinho Lisboa e os demais vereadores da Câmara de Triunfo protagonizaram uma confusão durante uma sessão que terminou com a presença da polícia, luzes apagadas, público expulso e uma conturbada votação que decidiu pelo afastamento do presidente.
Até o horário da publicação desta matéria, tentamos contato com Faguinho, mas ele não retornou. Deixamos o espaço aberto para sua resposta.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário