Prefeito de Monte Horebe contesta publicação de matéria sobre aumento de salário no município
Marcos Eron informou que seu governo está obedecendo na íntegra, até que seja julgado o mérito da questão.
O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), encaminhou nota à imprensa, na manhã desta quarta-feira (4), explicando informações que considera inverídica publicada, por setores da mídia, sobre aumento de seu salário, além do permitido pela justiça.
A título de explicação o prefeito informa que o fato é que a Prefeitura de Monte Horebe tinha até o dia 31 de março de 2018 para encaminhar ao TCE o relatório da Prestação de Contas. Ocorreu que foi publicado uma lei no dia 28 de março de 2018 que já tinha sido publicada em 09 de janeiro de 2017, observando o equívoco foi publicado um Decreto anulando essa publicação indevida. Ainda segundo a nota do prefeito, o fato é que existe uma ação popular em vários municípios da Paraíba com objetivo de reduzir os subsídios dos gestores.
Na Comarca de Bonito de Santa Fé, o Juiz concedeu antecipação de tutela e reduziu os subsídios de prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Monte Horebe ficando com base a Lei de 2008. Marcos Eron informou que seu governo está obedecendo na íntegra, até que seja julgado o mérito da questão.
O prefeito ainda fez questão de publicar seu contra cheque como prova do cumprimento à lei. “Aqui está meu subsídio baseado na decisão do Magistrado que é com a Lei de 2008.” Disse o gestor horebense.
Veja!
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário