VÍDEO: Colunista aponta contradições e parcialidade da Justiça nos casos de Lula e outros investigados
Aristênio Marques comentou o julgamento do habeas corpus preventivo da defesa do ex-presidente, que acontece nesta quarta-feira no STF
As contradições de quem interpreta e aplica as leis no Brasil é o tema do Direto ao Ponto de Aristênio Marques. Para ilustrar essa questão, o colunista comentou o julgamento do habeas corpus preventivo da defesa do ex-presidente Lula, que acontece nesta quarta-feira (04) no STF.
Aristênio citou o Artigo 5º da Constituição para ressaltar que a lei deveria ser para todos. Por isso, segundo ele, se Lula for condenado, outros alvos da Lava Jato, como o senador Aécio Neves, também deveriam ser.
Por outro lado, Aristênio também lembra que em 2016 o próprio STF autorizou a prisão de um réu em segunda instância. Se for para manter a coerência com a lei, Lula e outros que estejam nessa situação devem ser presos também, caso sejam condenados, diz o colunista.
+ Assista mais Direto ao Ponto com Aristênio Marques
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário