EM CAJAZEIRAS: Neto chama Aguinaldo Ribeiro de golpista e Zé Aldemir de perseguidor; e Jucinério cita “maldades e mentiras”
Através de postagens em suas redes sociais, os vereadores reagiram às declarações do prefeito de Cajazeiras que caíram como uma bomba na bancada de situação
Através de postagens em suas redes sociais, os vereadores Neto da Vila Nova (PPL) e Jucinério Félix (PPS) reagiram às declarações do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), que caíram como uma bomba e racharam a bancada de situação na Câmara Municipal na semana passada.
Aldemir afirmou que Jucinério e Neto queriam dinheiro em troca de seus apoias à candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que busca a reeleição para a Câmara Federal este ano.
VEJA TAMBÉM: José Aldemir reage e diz que vereadores de Cajazeiras queriam dinheiro para apoiar Aguinaldo
Nas redes sociais, Neto da Vila Nova nega que tenha barganhado seu apoio e dispara contra Aguinaldo Ribeiro e José Aldemir, chamando-os de golpista e perseguidor, respectivamente.
“Sou homem do povo, venho do povo e por isso jamais ficarei contra a vontade popular. Não voto em golpista e nem o companheiro de bancada Jucinério Félix. Nunca pedimos ou pedirei dinheiro pra votar em alguém. Deus tenha piedade da maldade e do ódio existente nesse coração perseguidor e traiçoeiro, pois o maldito por si só se destrói, e quem confia em Deus, Dele faz seu refúgio, anda sempre pelo caminho do bem e da paz”, escreveu.
VEJA MAIS: José Aldemir confirma que rejeitou apoio e declara: “Tô me lixando”, se referindo a racha no grupo
Jucinério Félix, por sua vez, também citou “maldade” ao comentar sobre o caso. “Meu amigo Neto Damacena, a natureza se encarrega de apurar as calúnias, injúrias e as injustiças feita contra nós, com maldades e mentiras. O meu carácter e a minha dignidade ninguém destrói, pois foram construídos com valores e princípios. A verdade sempre prevalece! Podem-se passar dias, meses, anos, mas o que é verdadeiro permanece e quando você menos espera ela bate à sua porta. Entra na sua vida, invade.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário