Jeová sai em defesa do governador e manda recado a prefeito aliado de Cássio na região de Cajazeiras
O deputado anunciou o início da recuperação asfáltica de Bom Jesus e descartou construção estrada de Boqueirão.
O deputado estadual Jeová Campos (PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana respondeu as críticas do prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSBD), feitas ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
O gestor teria alegado que Ricardo Coutinho não tinha realizado a recuperação da rodovia PB-417, no entroncamento com a BR-230 porque ele é do partido de Cássio Cunha Lima, pois, a cidade de Cachoeira dos Índios foi atendida prontamente, segundo o tucano, somente porque o prefeito Alan Seixas é do PSB.
Segundo Jeová, a reivindicação é legítima, mas negou perseguição política. Ele explicou que o Departamento de Estradas e Rodagens está selecionando a empresa que fará o processo de rejuvenescimento asfáltico da cidade, que deverá ser iniciado no mês de março deste ano.
O socialista também deixou um recado ao aliado do senador: “Fala com Cássio para deixar de perseguir a Paraíba e liberar os empréstimos para que o Governo possa fazer Bom Jesus e outras estradas por todo o estado”.
Ele citou a estrada de acesso a Engenheiro Ávidos (Boqueirão), que segundo Jeová está prejudicada porque o Governo Federal não liberou os recursos para a obra. O deputado ainda disse que a estrada de Boqueirão não sairá este ano.
Entenda
O engenheiro do DER da Paraíba, Antônio Morais anunciou para o dia 28 de dezembro do ano passado, a realização da licitação para recuperação da rodovia, no Sertão do estado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário