Da sacada de prédio, homem protesta contra deputado do Sertão da Paraíba: “Vai enganar o povo de novo
Ele reclamou da atual política nacional onde se obteve reajuste do salário mínimo de pouco maior que R$ 17 reais.
Um vídeo foi divulgado nesse final de semana nas redes sociais e aplicativos de mensagens de um popular, que ficou na sacada de um prédio na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, gritando frases de cunho político contra o deputado federal Hugo Motta (MDB), tachando-o de golpista, além de reclamar da atual conjuntura do país.
VEJA TAMBÉM!
+ VÍDEO: Hugo Motta é vaiado em evento no Sertão da Paraíba
“E na campanha agora pra 2018, vai enganar o povo da Paraíba de novo. Fora Hugo, Fora PMDB, Fora Temer, Fora golpistas!. Enquanto a gente assiste calado, o nosso povo vai continuar sofrendo as consequências de um deputado golpista, de uma classe política corrupta, acanalhada. Eu sei o número dele porque a gente já acreditou nesse canalha duas vezes, não dê voto para ele e não devolva o mandato para ele e nem para o pai dele, pense no que eu disse. Golpista Fora!”, desabafou o popular agradecendo a atenção das pessoas que o ouviram.
Ele reclamou da atual política nacional onde se obteve reajuste do salário mínimo de pouco maior que R$ 17 reais, redução de verba para Samu e fechamento das Farmácias Populares. O assunto foi destaque em sites de João Pessoa e virou matéria no PB Agora.
Em julho do ano passado, o deputado foi alvo de outro protesto também no Sertão. Aliado do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), que foi preso e condenado na Operação Lava Jato por desvios de recursos públicos e após ter a própria mãe presa, também por suspeita de corrupção, além de ser defensor do Governo Temer, que tem a pior rejeição da história, o paraibano agora foi recepcionado com uma sonora vaia, no município de Matureia, no interior da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário