VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras nega atraso de salário e revela montante de gastos com o Carnaval 2018
Ele ainda relembrou do Samu, que a prefeitura fez o pagamento mesmo sem os repasses do Governo Federal e Estadual.
Em entrevista à TV Diário do Sertão, após anunciar as atrações do Carnaval 2018 nessa sexta-feira (12), o prefeito José Aldemir (PP) respondeu o questionamento sobre atraso de salário do servidor público.
+ Com atrações nacionais, prefeito anuncia programação oficial do tradicional carnaval de Cajazeiras
O gestor negou o atraso de salário afirmando que a folha de pagamento foi concluída até o dia 10 de janeiro. “Existem programas, como os Agentes Comunitários de Saúde e o Saúde da Família que o Ministério da Saúde não fez o repasse, mas não foi o município que atrasou”, reclamou Zé Aldemir.
Ele ainda relembrou do Samu, que a prefeitura fez o pagamento mesmo sem os repasses do Governo Federal e Estadual. “Tem oito meses que o Governo do Estado não faz o repasse ao Samu”.
Sobre o alerta do Tribunal de Contas do Estado para realização de festas públicas, Zé Aldemir declarou que o carnaval não vai comprometer o pagamento de salário dos servidores, adiantando que os gastos serão de aproximadamente R$ 500 mil.
“R$ 150 a 200 mil a menos do que o ano passado. Tive a preocupação de reduzir o investimento com o carnaval exatamente por conta das dificuldades financeiras”, destacando que esse montante será pago em parceria com a iniciativa privada.
Atrações do Carnaval 2018!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário