Ministério Público pede investigação por gastos de combustíveis antes da posse do prefeito no Sertão
A denúncia ao Ministério Público da Paraíba partiu de dois vereadores da cidade, que juntaram provas e tentam provar a irregularidade.
O subprocurador-geral de Justiça, Alcides Orlando de Moura Jansen, determinou neste mês de novembro, a instauração de procedimento investigatório criminal contra o prefeito da cidade de Piancó, Sertão da Paraíba, Daniel Galdino de Araújo (PSD), que teria autorizado gastos com combustíveis a um posto de Campina Grande, antes mesmo de tomar posse, em janeiro de 2017.
De acordo com a denúncia dos vereadores Antonio Azêvedo e Pedro Aureliano (Pedro de Zé Luzia – PT do B), um mês antes de sua posse como prefeito de Piancó teria autorizado o pagamento da pagar a quantia de R$ 13.804,04 sem licitação.
Na denúncia, o subprocurador do Ministério Público da Paraíba relata que “Os noticiantes acostaram cópia de empenhos, notas fiscais e outros documentos que buscam provar o alegado”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário