NÃO ABRO: Irmão do vice-prefeito de Sousa reafirma declarações em áudio vazado
No áudio, o irmão de Zenildo Oliveira (PSD) afirma que vai conseguir destronar o prefeito Fábio Tyrone (PSB), através de processo judicial.
Em participação na imprensa nessa segunda-feira (16), o irmão do vice-prefeito da cidade de Sousa, Cezanildo Oliveira, reafirmou suas declarações vazadas em um áudio de whatsapp.
No áudio, o irmão de Zenildo Oliveira (PSD) afirma que vai conseguir destronar o prefeito Fábio Tyrone (PSB), através de processo judicial que está na fase de conclusão, para que o vice-prefeito assuma “imediatamente” o comando na cidade de Sousa.
+ Após vazar áudio em redes sociais, prefeito de Sousa responde provocações de irmão do vice-prefeito
Nessa segunda-feira Cezanildo Oliveira disse que seu irmão não lhe pediu nada, mas ele tem suas próprias opiniões, e afirmou que a cidade precisa de mudança.
Cezanildo Oliveira revelou que participou de reunião com o prefeito após a vitória contra André Gadelha (PMDB), mas não lhe pediu nenhum cargo e orientou ao irmão a não empregar ninguém da família na prefeitura sousense.
“Não preciso disso. Estou empregado e vivo bem em Brasília. Agora eu não posso admitir que um prefeito irresponsável como Fábio Tyrone venha procrastinar o seu processo”, declarou Cezanildo.
Ouça áudio da 104 FM de Sousa!
.
Entenda
Um áudio divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens nessa segunda-feira (16) movimentou a cidade de Sousa e pode causar estremecimento na base do prefeito Fábio Tyrone (PSB). O áudio foi publicado também no Blog do Heron Cid, na capital do estado.
O conteúdo trata-se de uma declaração polêmica feita pelo irmão do vice-prefeito, Cezanildo Oliveira, onde assegura que vem trabalhando para condenar o prefeito em processo judicial com o objetivo de Zenildo Oliveira (PSD), assumir a prefeitura.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário