VÍDEO: Radialista desconfia de suposto erro de dígito em licitação para 5 mil facas e alerta Zé Aldemir
Big Boy questiona: será que as cinco mil facas se trata mesmo de erro de digitação ou é uma tentativa premeditada de deixar o prefeito em apuros?
Na sessão desta terça-feira (19) da Câmara Municipal de Cajazeiras, um dado para o qual o vereador Rivelino Martins (PSB) chamou atenção durante a votação do pedido de dotação orçamentária do prefeito virou motivo de piada, mas também de alerta.
Ao avaliar alguns documentos de licitação da prefeitura, o parlamentar de oposição percebeu que um dos pedidos se tratava de cinco mil facas para distribuir nas escolas. A encomenda foi questionada pela bancada de oposição e imediatamente o prefeito José Aldemir (PP) ligou para um secretário que, por sua vez, disse que se trata de um erro de digitação.
No Direto ao Ponto da semana, o radialista Olivan Pereira (Big Boy) deu mais detalhes sobre a sessão e levantou uma questão a se refletir: será que as cinco mil facas se trata mesmo de erro de digitação ou é uma tentativa premeditada de deixar o prefeito em apuros? Big Boy aproveitou para fazer um alerta a José Aldemir.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário