VÍDEO: Sapateiro Gobira pode ter definido filiação para ser um dos comandantes do partido em Cajazeiras
Nem o PSOL , pela Reforma Política do presidiário Eduardo Cunha tem direito a participar dos debates”.
O presidente do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado), Antonio Radical em entrevista a TV Diário do Sertão esta semana revelou que o ex-candidato a prefeito e deputado federal, o sapateiro cajazeirense, Antonio Gobira poderá se filiar ao partido.
“A possibilidade de Antonio Gobira compor as nossas fileiras é grande. Esta não é a primeira vez que estamos em Cajazeiras para conversar com Gobira”, confidenciou o presidente da legenda.
Antonio Radical explicou que a sigla faz composições, mas apenas com partidos que compõem os partidos da classe trabalhadora, que para ele são: o PSOL e o PCB.
Ele explicou que o partido não tem ainda nenhum parlamentar eleito, e por isso, os candidatos da legenda em 2018 terão um tempo mínimo no horário político e não terão espaços em debates, caso, a emissora não queira convidar. “Nem o PSOL , pela Reforma Política do presidiário Eduardo Cunha tem direito a participar dos debates”.
O PSTU ainda não existe em Cajazeiras, porém, de acordo com Radical, o sapateiro e outras pessoas podem fundar o partido na Terra do Padre Rolim.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário