Depois de Zé Aldemir, primeira-dama de Cajazeiras responde críticas de Carlos Antonio e denuncia que ex-gestor usava dinheiro para bancar viagens internacionais: “Psicopata CA”
Paula disse também, que o prefeito e ela estão viajando com dinheiro deles e não com recursos do públicos como teria feito o ex-gestor cajazeirense.
Não bastou a resposta do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), as declarações feitas pelo ex-gestor Carlos Antonio (DEM), em entrevista à TV Diário do Sertão nesse final de semana, e a primeira-dama e atual secretária de Saúde, Paula Francinete também respondeu as críticas do ex-aliado do casal.
Carlos Antonio, além de se reportar sobre a debandada dos vereadores, criticou a gestão de Zé Aldemir e tachou a administração municipal de caótica. “A cidade está abandonada, e nenhum cidadão brasileiro em menos de um ano de trabalho tem a regalia de sair para passear na Europa”, alfinetou o ex-prefeito se referindo a viagem de Zé Aldemir e a esposa à Rússia.
Nessa segunda-feira (10), Zé Aldemir respondeu ao ex-gestor sobre os vereadores e aconselhou ao democrata um tratamento a base de “eletrochoque”.
Não satisfeita, nessa segunda-feira, a primeira-dama usou o grupo “Jornalismo Cajazeiras”, do aplicativo de mensagem Whatsapp, para dá a resposta sobre o suposto abandono da cidade e detonou Carlos Antonio: “Cajazeiras não ficou nem está abandonada como diz o Psicopata CA”.
Paula disse também, que o prefeito e ela estão viajando com dinheiro deles e não com recursos do públicos como teria feito o ex-gestor cajazeirense.
“Diferente do ex-prefeito que foi pra China com o dinheiro da prefeitura e ainda pagou todas as despesas para terceiro, que o acompanhou com o dinheiro público, e brincar de ser empresário trazendo a Sazac [sic], uma empresa natimorta, que quebrou antes de começar e adquirida com o dinheiro do povo”, escreveu a primeira-dama
Veja postagem!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário