Articulador do prefeito de São João do Rio do Peixe vê situação difícil para Cássio e Aguinaldo e dá prazo para entregar Praça da Matriz
Luis Claudino se reportou a greve da saúde que já perdura por mais de 15 dias e adiantou que o prefeito já paga o piso aos agentes de saúde
O articulador político da prefeitura de São João do Rio do Peixe, o vereador Luís Claudino (PSDC) foi o entrevistado dessa sexta-feira (19) do programa Chico Cardoso na TV, da TV Diário do Sertão. Ele iniciou falando da grave crise política e dos agravantes da situação brasileira após a delação da JBS. “Acredito na renúncia do presidente Temer”.
O político se reportou ao quadro da Paraíba para suceder o governador Ricado Coutinho (PSB). Ele citou o prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) e um nome que deve ser indicado pelo socialista.
Sobre o senador Cássio Cunha (PSDB), o vereador disse ser uma situação “complicada”, especialmente porque o tucano é líder do governo Michel Temer (PMDB) no Senado e forte aliado do senador afastado, Aécio Neves (PSDB).
Aliado político de deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), ele disse ficar apreensivo com a situação, uma vez que o parlamentar pode amargar desgaste popular.
Sobre a ação judicial que inocentou o prefeito Airton Pires (PP), apenas imputando uma multa de cerca de R$ 20 mil, o vereador disse estar tranquilo, mesmo a oposição tendo direito a recorrer a segunda instância.
Segundo o articulador, Airton Pires tem dado andamento a muitas obras que estavam paralisadas, e citou a Praça da Matriz: “Há 12 anos que a população estava sem Praça, a obra foi retomada e até o dia 20 de junho será entregue”.
Luis Claudino se reportou a greve da saúde que já perdura por mais de 15 dias e adiantou que o prefeito já paga o piso aos agentes de saúde, e relembrou que o gestor se reunirá com a classe na próxima quarta-feira (24).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário