CULPADO OU INOCENTE? Advogado de Cajazeiras opina sobre depoimento de Lula e revela o que poderá ocorrer a partir de agora
No caso de Lula, o cajazeirense defende que há indícios de práticas ilícitas, e por isso, o MP ofereceu a denúncia contra o ex-presidente.
O professor e advogado da cidade de Cajazeiras, Paulo Sabino comentou nessa quinta-feira (11), o desenrolar da Operação Lava Jato, em especial ele se reportou ao depoimento do ex-presidente Lula (PT), ocorrido na quarta-feira (10), em Curitiba, Estado do Paraná.
Segundo o advogado, o Ministério Público exerce um papel importantíssimo na sociedade e como representante do estado e tem o direito de oferecer denúncias penais públicas.
No caso de Lula, o cajazeirense defende que há indícios de práticas ilícitas, e por isso, o MP ofereceu a denúncia contra o ex-presidente.
“Ele é um cidadão comum e tem que responder pelos seus atos”, adiantando que ao oferecer a denúncia o MP deve ter ao menos o início de uma prova.
O advogado explicou que o interrogatório de Lula é a fase final da coleta de provas, e agora o juiz poderá abrir prazo para as alegações finais e depois condenar o absolver o réu.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário