Deputado de Cajazeiras antecipa julgamento, declara que Lula será condenado e ataca Moro: “Falso juiz. Garoto propaganda da Rede Globo” OUÇA!
"Os Estados Unidos não aceitam outros países cresceram e com Lula e Dilma este país teve o maior índice de crescimento", destacou o socialista.
O deputado Jeová Campos (PSB) declarou nesta quarta-feira (10), na Tribuna da Assembleia Legislativa que gostaria de estar em Curitiba para apoiar o ex-presidente Lula (PT), que prestará depoimento ao juiz Sérgio Moro.
Jeová usou um discurso forte para criticar o juiz e o tachou de “garoto propaganda” da Rede Globo, antecipando que Lula está condenado pelo magistrado paranaense, pois seria ordenado pelos Estados Unidos, que não aceita a política externa do ex-presidente.
“Os Estados Unidos não aceitam outros países cresceram e com Lula e Dilma este país teve o maior índice de crescimento”, destacou o socialista.
O parlamentar ainda chamou Moro de “falso juiz”, que se esconde por traz de uma toga para exercer papel de “justiceiro sem causa”, e acrescentou: “Ele [Moro] aliado com sua Rede Globo quanto mais bate no Lula, mas o Lula é abençoado e querido pelo povo”.
Ouça áudio cedido pelo jornalista Sales Fernandes!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário