Com slogan irreverente, Maria Calado tem nome lançado a pré-candidato a deputado federal em Cajazeiras; “Recebi vários convites” VÍDEO
Em participação no programa “Balanço Diário” da TV Diário do Sertão, apresentado por Petson Santos, ele revelou que recebeu vários convites de partidos.
A maior novidade da cidade de Cajazeiras foi o lançamento, por parte da população, do nome do ator Ricardo Lacerda, mais conhecido no meio artístico por “Maria Calado”, a deputado federal.
+ Depois de turnê fora, peça Oh, Terrinha Boa! volta a Cajazeiras com novidades – VÍDEO
Em participação no programa “Balanço Diário” da TV Diário do Sertão, apresentado por Petson Santos nessa quarta-feira (3), ele revelou que recebeu vários convites de grandes partidos para lançar seu nome a uma vaga na Câmara Federal.
Ricardo Lacerda disse que ficou com muito feliz com a lembrança do seu nome para disputar um cargo e relembrou que a população está muito insatisfeita com a classe política especialmente após a aprovação das reformas trabalhistas, além de medidas que prejudicam os trabalhadores.
“Vou pensar direitinho, mas o que tenho claro é que a população está sem representação em Brasília”, Declarou ele.
Nos bastidores, o ator disse que sua pré-candidatura já ganhou até slogan: “Troque a corrupção pela alegria, enfia o dedo em Maria”, contou ele todo animado com a novidade.
Apresentação
O ator estará nesses dias 20 e 21 de maio na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras com o espetáculo Oh, Terrinha Boa, recorde de público em apresentações pelo Brasil inteiro.
O ator ‘incorpora’ Maria Calado há 20 anos e sempre faz muito sucesso nas suas apresentações. Maria Calado apresentou um programa de rádio por 10 anos anos e agora está na TV Diário do Sertão com um programa semanal, sempre as quartas-feiras, às 18h.
Assista a entrevista de Maria Calado no Interview da TV Diário do Sertão!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário